Um rapaz e sua namorada foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, em uma residência localizada na Serra dos Contines, zona rural de Astolfo Dutra. Nos dois corpos haviam perfurações provocadas por arma de fogo. A Polícia Militar daquela cidade registrou o crime como sendo latrocínio, que é quando se mata para roubar. As informações são preliminares. A perícia técnica esteve no local e após a realização de seu trabalho, liberou os dois corpos para a funerária.
De acordo com o sargento Wanderson Henrique, da comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, o rapaz, identificado como sendo Lucas Oliveira, de 24 anos, foi encontrado deitado na cama, sem vida, e com oito perfurações provocadas por arma de fogo pelo corpo. Sua namorada, identificada como Magaly Soares Costa, 30 anos, também estava com seis perfurações ocasionadas por tiros no corpo e caída no chão do quarto. Os autores ainda levaram uma motocicleta Honda CG 150 preta, sem placa.
Parentes de Lucas acionaram a Polícia de manhã e disseram que vizinhos teriam ouvido sons estranhos durante a noite que poderiam ter partido da casa onde ele morava. Ainda segundo a PM, Lucas tinha várias passagens pela polícia por envolvimento em diversos crimes, entre eles, roubo de gado. Até o fechamento desta matéria a Polícia não tinha suspeitos para o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.