PM encontra corpo de taxista de Miraí que estava desaparecido


PM encontra corpo de taxista de Miraí que estava desaparecido

MATÉRIA ATUALIZADA – Um veículo Chronos Fiat, vermelho, com placa de Miraí/MG, utilizado como táxi naquela cidade, foi encontrado abandonado por transeuntes, na Avenida Meia Pataca, atrás da antiga Matercon, em Cataguases, na manhã desta sexta-feira, 03 de abril. O carro estava vazio e a Polícia Militar foi acionada, após fazer o registro do caso, chamou a Perícia Técnica da Polícia Civil que durante seu trabalho, encontrou marcas de sangue no seu interior. A PM acabou de confirmar à reportagem do Site que ele foi esfaqueado e apresenta corte profundo no pescoço.

A Polícia Militar confirmou a morte de um taxista de Miraí, ocorrida na noite desta quarta-feira, 2 de abril. Também revelou que continua realizando buscas pelos suspeitos. De acordo com as informações atualizadas pela PM o corpo da vítima foi encontrado por um sitiante, com sinais de tentativa de decapitação e de esquartejamento, em uma vala de chuva à margem de uma estrada vicinal na zona rural na saída para Dores da Vitória, distrito de Miraí.

Buscas simultâneas pela Polícia ocorreram em Cataguases e Miraí à procura de informações que pudessem levar ao motorista do veículo, de 62 anos, que é daquela cidade e cujo nome não foi revelado pelos militares. Um facão, possivelmente utilizado no crime, foi encontrado nas proximidades do corpo. A equipe da PM em Cataguases, que atua na ocorrência, mantém as buscas por possíveis suspeitos. O taxista, que deixa mulher e filhos, saiu de casa para trabalhar no começo da noite desta quinta-feira, 02 de abril.