NOTÍCIA ATUALIZADA – Uma mulher de 46 anos foi brutalmente assassinada na madrugada desta terça-feira, 17 de fevereiro, no bairro São José, em Astolfo Dutra. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
A ocorrência foi registrada às 4h46 na Rua José Menezes Pereira, nº 275, após denúncia de que um feminicídio teria ocorrido no imóvel. Contudo a PM só foi acionada no meio da manhã. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das portas da casa aberta. A equipe entrou pela cozinha e localizou a vítima caída de bruços no chão.
Ela foi identificada como Iara da Silva Martins Silva, de 46 anos. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o autor teria batido a cabeça da vítima contra o vaso sanitário até quebrá-lo, evidenciando a violência do ataque.
Imagens do sistema de monitoramento de um vizinho mostram o suspeito, companheiro de Iara, saindo da residência de bicicleta pouco antes das 5h da manhã. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o suspeito.
Suspeito preso
A Policia Militar localizou e prendeu o suspeito assassinar Iara Silva.
O crime foi descoberto nesta manhã de terça-feira, 17, e o principal suspeito é o atual companheiro da vítima, que estava foragido.
Ele foi preso no bairro Granjaria, alcoolizado, e levado para exames no Hospital de Cataguases.
A PM informou que ele tem 31 anos e a motivação do crime ainda é desconhecida porque o suspeito será ouvido somente quando estiver sóbrio.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é preso após tentativa de feminicídio em padaria de Miraí
Ato contra o feminicídio é realizado em frente ao Paço Municipal
Fonte: Polícia Militar | Foto: Arquivo


