PM prende homem com 750 pinos de cocaína em Leopoldina


PM prende homem com 750 pinos de cocaína em Leopoldina

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 11 de fevereiro, em Leopoldina. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50, no Bairro São Cristóvão.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, as equipes receberam denúncias sobre a prática de tráfico na região e intensificaram as diligências. Um veículo utilizado para o transporte de um passageiro suspeito foi abordado, e durante a busca pessoal foram encontrados 25 pinos contendo cocaína escondidos em sua roupa.

Dando continuidade às buscas, os militares localizaram, em um terreno baldio no Bairro Três Cruzes, uma sacola contendo mais 725 pinos da mesma substância, totalizando 750 pinos apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo confessou que pretendia revender o entorpecente para obtenção de lucro. Ele possui passagens anteriores e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Um segundo suspeito, apontado como possível fornecedor da droga, não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

OUTRAS NOTÍCIAS
Carro usado em crime na zona rural é apreendido em Leopoldina

Criminosos rendem morador e roubam sítio na zona rural de Leopoldina

Fonte e foto: O Vigilante Online