Família é rendida por criminosos armados em Guidoval


Família é rendida por criminosos armados em Guidoval

Uma família foi feita refém durante um assalto violento registrado na madrugada desta quarta-feira, 4 de fevereiro, por volta das 2h, no bairro Carla Miranda, em Guidoval. Cinco criminosos participaram da ação, sendo três deles armados e dentro do imóvel, onde renderam um casal, dois filhos menores e a sogra das vítimas.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo 190, os autores já estavam no interior da residência quando o morador acordou. Eles entraram no imóvel pelos fundos, após quebrarem o vidro da porta e destrancarem a fechadura pelo lado interno, agindo de forma silenciosa.

Durante o crime, os assaltantes exigiam insistentemente uma grande quantia em dinheiro, alegando ter informações de que o valor estaria guardado na casa, supostamente proveniente de atividade comercial. A esposa da vítima foi obrigada a acessar aplicativos bancários para mostrar saldos e extratos, porém nenhum valor foi transferido ou subtraído por meios eletrônicos.

Sem conseguir o montante exigido, os criminosos roubaram dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares pertencentes às vítimas e às crianças. Segundo informou a PM, além dos três autores que atuaram diretamente dentro da residência, um quarto suspeito permaneceu do lado externo fazendo vigilância, enquanto um quinto aguardava em um veículo de cor prata, usado na fuga.

Todos eles usavam capuzes e roupas escuras, o que dificultou a identificação. Antes de fugirem, trancaram as vítimas em um dos quartos e fizeram ameaças de morte caso tentassem pedir ajuda.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS
Mulher é vítima de extorsão e ameaças em Guidoval

Dentista de Guidoval morre em acidente de quadriciclo

Fonte: 21º BPM | Foto: Arquivo