Energisa troca lâmpadas e ventiladores usados em Recreio


Energisa troca lâmpadas e ventiladores usados em Recreio

Nesta segunda-feira, 14 de abril, a equipe do Nossa Energia está visitando o município de Recreio promovendo a troca de lâmpadas e ventiladores usados para famílias de baixa renda. Os bairros visitados serão o Alto Asilo e Cantos dos Ferreiras. Em abril, também foram visitados os municípios de São João do Manhuaçu, em Minas Gerais, e Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

O Nossa Energia é um projeto que leva benefícios às cidades atendidas pela Energisa, com a troca de eletrodomésticos para clientes, como lâmpadas, ventiladores e geladeiras. Além disso, o programa possui uma Unidade Móvel que promove palestras educativas sobre o uso eficiente da energia.

“Essas iniciativas reforçam o compromisso da Energisa com as comunidades onde atua. Nosso objetivo é não apenas fornecer energia de qualidade, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das pessoas”, afirma Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Rio.

E não para por aí! Nesta quinta-feira, 17 de abril, a Energisa irá promover um evento cultural, aberto ao público, com sessão de cinema, sorteio de geladeiras, brindes, e divulgação dos clientes contemplados com a troca de ventiladores. O evento acontece na Praça da Estação, no Centro, a partir das 18h.

As trocas serão realizadas durante as visitas da equipe do Nossa Energia aos locais da programação. Para receber o benefício, os clientes da Energisa Minas Rio devem apresentar o RG, CPF, número do NIS e a conta de energia mais recente. Para ter direito, é necessário estar cadastrado no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e/ou residir em um dos bairros visitados.

OUTRAS NOTÍCIAS
Energisa abre inscrições para cursos gratuitos em tecnologia

Energisa capacita mais de 300 padronistas e lojistas na região

Fonte e foto: Energisa Minas Rio