Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e prende suspeito


Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas e prende suspeito

Na manhã desta terça-feira, 1º de abril, a Polícia Militar de Meio Ambiente realizou uma operação na região da Chácara Palmeiras, em Cataguases, que resultou na apreensão de três armas de fogo e munições, além da prisão de um suspeito de 62 anos. A ação foi desencadeada após uma denúncia sobre a posse ilegal de armas e a prática de caça no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Ao chegarem à residência indicada, os policiais foram autorizados pelo morador a realizar buscas. Durante a vistoria, encontraram um revólver a gás calibre .357 sobre uma prateleira na sala. Questionado sobre a posse de outras armas, o suspeito negou inicialmente, mas, em seguida, apresentou uma espingarda Boito calibre .28, informando não possuir o registro dela.

As buscas prosseguiram e e foi encontrada uma segunda espingarda, de fabricação artesanal e calibre .36, escondida dentro de um tambor plástico de ração. Assim como a primeira, a arma também não possuía registro ou qualquer tipo de identificação.

Diante da situação, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as providências cabíveis. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Uma testemunha acompanhou toda a ação policial.

Ao todo os policiais apreenderam:
– 01 espingarda calibre .28;
– 01 espingarda calibre .36;
– 01 revólver SNR a gás calibre .357;
– 24 munições.

OUTRAS NOTÍCIAS
Operação policial resgata galos em veículo e prende um homem

Polícia Ambiental resgata duas araras Canindé em Cataguases

Fonte e fotos: PMMAmb