Três são presos pela PCMG por exercício ilegal da profissão, em Pirapetinga


Três são presos pela PCMG por exercício ilegal da profissão, em Pirapetinga

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na terça-feira, 25 de março, em Pirapetinga (116 km de Cataguases) duas mulheres, de 34 e 39 anos, e um homem, de 34, pela prática de exercício ilegal da profissão.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Os suspeitos mantinham um escritório de consultoria administrativa e jurídica de benefícios previdenciários naquela cidade, sem o devido registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sem alvará de funcionamento.

Durante a ação, realizada com a participação do presidente e do delegado de prerrogativas da 221ª Subseção da OAB, foram apreendidos materiais que comprovaram a infração penal. Os suspeitos foram ouvidos e assinaram termo de compromisso, respondendo ao processo em liberdade.

As investigações seguem em andamento para identificar possíveis outros crimes e envolvidos no esquema.

OUTRAS NOTÍCIAS
PCMG prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Pirapetinga

Jovem é estuprada em Pirapetinga e suspeito é preso

Fonte e foto: PCMG