Homem que tentou atropelar o prefeito de Recreio segue preso


Homem que tentou atropelar o prefeito de Recreio segue preso

O homem que tentou atropelar e matar o prefeito Léo Medeiros, de Recreio, e feriu outras pessoas, teve o flagrante de prisão ratificado pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pelo Delegado Regional da Polícia Civil em Leopoldina, Diêgo Candian, nesta segunda-feira, 17 de março.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo o delegado, além da tentativa de homicídio, o homem de 57 anos, que é servidor público municipal, irá responder por dirigir veículo em estado de embriaguez. Veja vídeo abaixo.

Conforme noticiado pelo Site do Marcelo Lopes, o caso foi registrado na noite de sábado, 15 de março, ocasião em que o prefeito e outras quatro pessoas estavam em um bar. O homem sentou-se próximo e ligou o som do carro. Em determinado momento, os integrantes da mesa em que o prefeito se encontrava pediram ao autor para que ele abaixasse o volume.

Segundo o registro policial, após o pedido, o homem iniciou ameaças dizendo que daria três tiros na cara do prefeito caso seu filho fosse demitido. Em seguida, a esposa do homem conseguiu retirá-lo do local. Eles entraram no veículo Fiat Uno e após darem uma volta no quarteirão, o indivíduo acelerou o carro e jogou o veículo contra a mesa das vítimas.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Nesta segunda-feira, 17, a prefeitura de Recreio divulgou uma nota oficial sobre o episódio, onde repudia a violência, além de reafirmar seu “compromisso com a paz, o respeito e a segurança de todos os cidadãos.” A nota também diz que Léo Medeiros “passa bem e, em breve, retornará às atividades para seguir cumprindo sua agenda.”

OUTRAS NOTÍCIAS
Prefeito de Recreio é vítima de tentativa de homicídio

Ladrão furta envelope com dinheiro de escola em Recreio

Fonte: PCMG e O Vigilante Online