Um jovem com deficiência cognitiva foi agredido pela própria mãe e socorrido em estado grave em Argirita (53km de Cataguases) nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Ele foi encaminhado para atendimento médico e sua mãe presa pela Polícia Militar.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia de agressão física, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social daquele município foram até a Rua Francisco Luiz da Cunha, no Bairro Cruzeiro, e encontraram a vítima caída, gemendo de dor e com sangue por todo o chão.
Além disso, o jovem – de 21 anos – estava com o pé preso debaixo do sofá em que sua mãe estava sentada, ocasião em que as servidoras socorreram a vítima.
Ele foi encaminhado com diversos ferimentos para o Posto de Saúde de Argirita, que lhe prestou o primeiro atendimento médico, sendo, depois, transferido em estado grave para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde precisou ser entubado.
A mãe do rapaz, de 56 anos, informou aos policiais que ele havia caído ao tentar fugir de casa. Ela foi presa por suspeita de maus tratos e lesão corporal, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
OUTRAS NOTÍCIAS
Polícia Federal cumpre seis mandados de busca e apreensão em Argirita
Dois candidatos de Argirita são indiciados por compra de voto
Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: