Na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, um casal foi preso pela Polícia Militar no Bairro Padre Tiago, em Muriaé, poucas horas após o assassinato de Marcelo Pereira dos Santos Júnior, de 28 anos. Ele foi morto com três tiros na cabeça dentro de uma residência na Rua Santa Maria, no bairro Planalto.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Conforme informações do Tenente Godinho, da Polícia Militar, após cometerem o crime, os suspeitos chamaram um carro de aplicativo e seguiram para o bairro São Joaquim. Em seguida, solicitaram uma nova viagem com outro veículo, que os levou ao bairro Padre Tiago, onde foram detidos.
A polícia realizou buscas nas proximidades da residência onde ocorreu a prisão, na tentativa de localizar a arma de fogo utilizada no homicídio. No entanto, ela não foi encontrada. Segundo a corporação, o casal assumiu a autoria do crime, e a principal linha de investigação aponta que a motivação esteja relacionada ao tráfico de drogas.
Os suspeitos – cujas idades não foram divulgadas – foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para esclarecer os detalhes do caso.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é preso em Muriaé com granada caseira
Dois homens são executados a tiros em residência de Muriaé
Fonte e foto: Rádio Muriaé