Na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, moradores do distrito de Boa Família, pertencente ao município de Muriaé, viveram momentos de tensão após um sequestro à mão armada. Quatro homens chegaram em um carro e efetuaram disparos contra um bar local. Em seguida, forçaram a entrada de um dos frequentadores no veículo e fugiram.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou diligências para localizar os suspeitos. O carro utilizado no crime foi encontrado na MGC-265, na entrada do município de Miraí. Dois dos quatro suspeitos estavam no veículo e foram detidos. Os outros dois envolvidos, juntamente com a vítima sequestrada, ainda não foram localizados.
De acordo com informações preliminares da PM, o crime teria sido motivado por vingança relacionada a um furto ocorrido em um sítio da região. A vítima levada pelos criminosos é apontada como suspeita de ter participado do referido furto.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram mais de R$ 3 mil em dinheiro e notaram manchas de sangue nas roupas de um dos detidos. As investigações apontam que todos os envolvidos foram identificados por meio de imagens captadas por câmeras de segurança.
Até o fechamento desta matéria, a vítima e os outros dois suspeitos permaneciam desaparecidos. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizá-los e esclarecer os desdobramentos do caso.
A ocorrência segue sob investigação, e novos detalhes podem surgir nas próximas horas. Moradores da região estão apreensivos e aguardam um desfecho para a situação.
OUTRAS NOTÍCIAS
Caminhão bate em barranco próximo ao distrito de Boa Família
PM apreende grande quantidade de drogas no distrito de Boa Família
Fonte e fotos: Rádio Muriaé