Um homem foi preso após esfaquear o tio da sua esposa e um sobrinho durante uma briga na cidade de Bicas (81 km de Cataguases) na manhã deste sábado, 30 de novembro.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A confusão começou após uma noite de bebida e uso de drogas, quando o suspeito ofendeu parentes da esposa. A mulher dele relatou ter ouvido gritos – nesta manhã – no interior da casa onde estavam e que interveio para salvar o tio, ajudada pela enteada de 11 anos e um sobrinho da vítima.
Após os policiais militares tomarem conhecimento inicial do caso, socorreram os envolvidos ao Hospital São José de Bicas. Durante o atendimento médico, constatou-se que a vítima, tio da mulher do suspeito, sofreu uma lesão nas costas, que veio a perfurar um pulmão. Devido à gravidade, ele foi estabilizado e transferido para Juiz de Fora.
Durante o atendimento no hospital, a PM constatou que o suspeito enviava mensagens à mulher ameaçando-a de morte. Apesar de ter fugido, após diligências ele foi localizado e preso em um buraco conhecido como “antigo caulinho”, no Morro do Cruzeiro.
Outros dois amigos – de 18 e 55 anos – que também são vítimas, sofreram ferimentos sem gravidade.
OUTRAS NOTÍCIAS
PM desativa refinaria de drogas na zona rural de Bicas
Operação conjunta prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em Bicas
Fonte e foto: Portal RKF e Polícia Militar