Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Estado


Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Estado

Um desentendimento entre dois homens, ocorrido na tarde deste sábado, 23 de novembro, terminou em tentativa de homicídio. O motivo seria ciúme do autor por sua esposa. Ele foi preso. Conforme registro da Polícia Militar, que foi acionada por populares, os envolvidos consumiam bebida alcoólica desde a manhã, em um bar localizado próximo à igreja católica da localidade conhecida como “Estado”, em Cataguases.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens, de 54 e 56 anos de idade, se desentenderam levando o mais novo a agredir com golpes de facão seu oponente e fugir em seguida, conforme relato da vítima aos militares. Já o autor que foi localizado e preso pouco tempo depois na casa de parentes em Cataguases, confirmou o desentendimento. Segundo ele, após a discussão ambos foram para suas casas momento em que seu desafeto, com uma faca na mão, o ameaçou de morte. Para se defender – completou – utilizou o facão.

A vítima foi levada por populares ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases com um grande ferimento no rosto e outros nos braços. Ele foi medicado e, conforme relato da PM, permanece internado, mas seu estado de saúde não foi atualizado pela unidade hospitalar. O facão utilizado nas agressões não foi localizado pelos militares.

OUTRAS NOTÍCIAS
PM prende um e apreende outro após briga com faca

Mulher é agredida por socos, chutes e golpes de faca no Bairro Fátima

Foto: Arquivo