A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira, 11 de novembro, um homem de 30 anos, suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em julho deste ano, na cidade de Guarará, a 78 km de Cataguases.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
As investigações, conduzidas pela 9ª Delegacia de Polícia Civil em Bicas, foram iniciadas após a mãe de uma das vítimas, um menino de 11 anos, receber em uma conta de rede social, vinculada à conta do filho, uma mensagem suspeita. O autor da mensagem convidava o menor a ir até sua residência, oferecendo dinheiro em troca, mas exigia que o fato fosse mantido em sigilo.
Durante a apuração, a equipe policial identificou que o investigado utilizava redes sociais para abordar meninos de 11 e 12 anos, com a intenção de estabelecer contato íntimo. Em sua residência, ele oferecia dinheiro em troca de favores sexuais. Até o momento, cinco vítimas foram identificadas, todas na mesma faixa etária.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Granado, “uma das crianças foi atraída com a promessa de cem reais para capinar o quintal da casa do suspeito. Ao final do trabalho, o homem tentou iniciar contato íntimo com o menor”, revelou.
A operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.
OUTRAS NOTÍCIAS
PCMG prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Pirapetinga
PCMG realiza operação contra o tráfico de drogas em Além Paraíba
Fonte e foto: PCMG – divulgação