A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta quarta-feira, 9 de outubro, dez mandados de busca e apreensão nas cidades de São Sebastião da Vargem Alegre, Rosário da Limeira e Brasília-DF. As investigações foram realizadas pelo Ministério Público de Minas.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Dentre os alvos está o atual prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Didi Almeida (União). As investigações apontam supostas fraudes em licitações durante o último mandato. O prefeito não estava em casa no momento em que as buscas foram feitas.
Além da residência do prefeito, foram cumpridos mandados em outros endereços e na prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre. Dezenas de documentos foram apreendidos, conforme informou a PCMG. No último domingo, 6, Didi Almeida foi reeleito prefeito do município com 1.631 votos.
Em Rosário da Limeira foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra uma empresa de terraplanagem. Ao chegarem ao local, as equipes da Policia Civil e do MP se depararam com um endereço fantasma e não encontraram nada. Os moradores do entorno foram questionados a respeito, mas ninguém reconheceu a empresa nem o suspeito.
Em um outro endereço, na zona rural, a mãe e irmão do suspeito foram questionados sobre a sua localização. Eles informaram que o investigado não reside ali há vários anos e que no momento estaria morando no Distrito Federal.
O caso segue em investigação e a qualquer momento esta matéria poderá ser atualizada.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem que se dizia delegado é preso em São Sebastião da Vargem Alegre
Homem morre após sofrer acidente em São Sebastião da Vargem Alegre
Fonte e fotos: Rádio Muriaé