Uma intensa perseguição policial realizada durante toda a segunda-feira, 16 de setembro, resultou na morte de um homem, outro foi baleado e dois detidos. De acordo com a Polícia Militar, todos os quatro envolvidos participaram do assalto a um supermercado no Centro de Muriaé ocorrido na tarde desta segunda-feira.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Segundo o tenente Reinaldo, responsável pela operação, após o assalto, foram realizadas várias diligências. O veículo utilizado no roubo foi encontrado em uma estrada que dá acesso a Barão do Monte Alto. A partir daí, várias informações foram levantadas através de outros órgãos de segurança pública e constatado que o grupo seguia em direção ao Rio de Janeiro.
Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Além Paraíba e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Um cerco foi montado próximo a cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Os bandidos, ao perceberem a presença dos policiais, começaram a trocar tiros, o que resultou na morte de um deles, outro foi baleado e os outros dois, presos. A identidade do rapaz que veio a óbito ainda não foi divulgada. Todos os envolvidos são de Muriaé. O dinheiro ainda não foi recuperado. A PM segue acompanhando todo o desdobramento em Teresópolis.
Drogas apreendidas
Durante as diligências em Muriaé, a PM foi até a casa de um dos envolvidos, situada no bairro Napoleão, e encontrou mais de 16 quilos de maconha. A droga foi recolhida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil a qual dará sequência nas investigações.
OUTRAS NOTÍCIAS
Polícia Civil prende dupla por roubo em Muriaé
Taxista é preso após simular assalto e abandonar veículo em chamas em Muriaé
Fonte e fotos: Rádio Muriaé