Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, tentando furtar duas peças de picanha em um supermercado no Centro de Muriaé. Elas, juntas, totalizavam R$ 210, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro do crime.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Em entrevista à Rádio Muriaé, o Sargento Barros, da Polícia Militar, informou que o rapaz comprou um pacote de biscoito e, ao passar pelo caixa, tentou despistar os funcionários do supermercado, colocando as peças do produto entre os pés. Os funcionários perceberam e acionaram a PM, que o prendeu em flagrante.
Ainda segundo a PM, o rapaz havia deixado a prisão há dois meses e, agora, retornou por causa desse crime. Ele foi conduzido ao Presídio do bairro Safira e poderá responder por furto.
Somente este ano, em Muriaé, foram registrados quatro Boletins de Ocorrência pela Polícia Militar por furto de peças de carne (em quase todos a picanha é a peça preferida). No dia 30 de janeiro deste ano, foi lavrado o primeiro, mas a PM informou naquela ocasião já ter ocorrido outro anteriormente. Em fevereiro, o mesmo crime se repetiu. Em junho e agosto últimos, outros dois registros foram feitos. Todos os autores foram presos pela PM.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é preso em Muriaé com 4kg de picanha furtada de supermercado
Homem é preso com peça de picanha na cintura, em Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Gilson Júnior/Rádio Muriaé