No último domingo, 25 de agosto, o Sicoob Coopemata comemorou com grande entusiasmo seu 26º aniversário em Cataguases, a cidade que foi a base para transformar um sonho de uma cooperativa em realidade. O evento, realizado na Praça Santa Rita de Cássia, reuniu a comunidade para a celebração.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
O Sicoob Coopemata, que iniciou sua trajetória em Cataguases, agora estende suas raízes por Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e por todo o Brasil através do atendimento digital. No entanto, os números não definem totalmente a essência da cooperativa. O verdadeiro destaque da trajetória do Sicoob Coopemata está em sua dedicação aos princípios cooperativistas, promovendo cultura, arte, sustentabilidade e oportunidades para todos os locais onde está presente.
A celebração contou com a presença dos principais líderes da cooperativa, incluindo o presidente do Conselho, Cesar Augusto Mattos, o vice-presidente, Camilo Vicente, e os diretores Cristiane Mazini, Nei Coelli e Vinicius do Vale.
O evento foi repleto de atrações para todas as idades. O público pode desfrutar de apresentações do coral e da banda local, além de uma encantadora contação de histórias realizada pelos alunos do Centro Cultural Sicoob Coopemata. A programação também incluiu atividades de recreação infantil e um Bazar Sustentável, cujo objetivo foi promover o consumo consciente e, ao mesmo tempo, reverter o valor das vendas em doações para a comunidade.
O Sicoob Coopemata continua a desempenhar um papel vital em Cataguases e em outras cidades onde está inserido, cultivando um futuro mais próspero e justo para todos. Ao celebrar 26 anos de história, a cooperativa reafirma seu compromisso com a cooperação e o desenvolvimento comunitário.
Para saber mais sobre as atividades e projetos do Sicoob Coopemata, visite nosso site www.sicoobcoopemata.com.br.
OUTRAS NOTÍCIAS
Sicoob Coopemata impacta mais de 1.700 pessoas na 11ª SENEF
Sicoob Coopemata vai doar 3,5 toneladas de alimentos
Fonte e fotos: Sicoob Coopemata