Um rapaz de 25 anos foi preso em Muriaé, por importunação sexual após agarrar e forçar uma garota de 16 anos a beijá-lo em uma academia, na Avenida Doutor Passos. Ao se defender, ele disse que achou que tinha “nascido uma amizade” entre os dois.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso e a vítima teriam se encontrado alguns dias antes do ocorrido e ele teria demonstrado interesse em “ficar” com ela, que negou qualquer interesse amoroso com o rapaz. Na noite do dia 7, ela percebeu a presença do homem enquanto treinava na academia e ainda disse que “ele ficava encarando o tempo todo”.
Ainda conforme o relato policial, o homem, depois de encarar a garota, chegou por trás, colocou as mãos em sua cintura e aproximou o seu rosto ao dela. Percebendo a ação ela se moveu para que não fosse beijada na boca, o que fez o rapaz beijar sua bochecha. Algumas amigas da menina que viram a cena, pediram para ele se afastar e entraram em contato com a polícia, que o prendeu em flagrante.
Após sua prisão, em conversas com os policiais militares, ele confirmou que havia conhecido a jovem alguns dias antes e que achou que teria “nascido uma amizade” e por isso se aproximou da jovem para cumprimentá-la como “normalmente as pessoas fazem”, de acordo com ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Civil identifica suspeito de importunação sexual na Faminas
Homem é preso em flagrante por importunação sexual
Com informações do g1 Zona da Mata | Foto: Arquivo