No começo da noite desta segunda-feira, 5 de agosto, a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia apreendeu uma arma de fogo durante fiscalização de trânsito realizada em frente ao seu posto localizado no km 744 da rodovia MGC-120, naquela cidade. Uma mulher de 48 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal da referida arma mas pagou fiança e vai responder em liberdade, conforme consta no registro policial.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Os militares abordaram uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Imperatriz-MA que estava sendo conduzida por um homem de 44 anos. Ao seu lado viajava a mulher que contou ter uma arma em sua bolsa indevidamente. Os policiais então apreenderam uma pistola Taurus calibre .380 com um carregador municiado com oito munições intactas e pronta para uso.
Ela também apresentou uma fotografia do Certificado de Registro Federal da arma em seu nome e disse que trazia a pistola consigo porque viajava havia vários dias tendo saído do município paraense de Dom Elizeu, no dia 1º de agosto, em direção a Dona Euzébia para comprar plantas ornamentais. A mulher também revelou não ter o porte da arma. Por fim, ela disse ser vereadora naquele município do Pará.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde, após prestar depoimento, teve sua prisão relaxada após pagar fiança de um salário mínimo, e vai responder ao processo em liberdade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PMRv-Dona Euzébia prende homem em motocicleta sem placa
PMRv Dona Euzébia prende homem com arma de fogo de uso restrito
Fonte e fotos: PMRv-Dona Euzébia