Idoso cai de motocicleta e morre após ser atingido por caminhão


Idoso cai de motocicleta e morre após ser atingido por caminhão

Um homem de 78 anos de idade morreu na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, vítima de acidente de motocicleta. Ele foi identificado como José Maria Siqueira e residia no Bairro Isabel Tavares. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – atuaram no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o registro da ocorrência feito pela PM, a vítima caiu da motocicleta Honda Biz, cinza, que conduzia, no momento em que um caminhão passava, sendo atingido na cabeça pelas rodas traseiras daquele veículo. Ele morreu no local. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Melo Viana com a Rua Virgílio de Melo Franco, pouco antes das 16h.

O motorista do caminhão, de 53 anos, natural de Miraí, nada sofreu. Muito abalado com o episódio, contou aos policiais militares que seguia pela Avenida Melo Viana quando, ao iniciar a conversão para a Rua Virgílio de Melo Franco viu o condutor da motocicleta parar para ele passar. Quando ele já estava no meio do percurso disse ter escutado a aceleração da moto e, ao olhar para o retrovisor, viu o motociclista caindo entre as rodas do caminhão. Ele ainda afirmou ter freado o veículo, o que não foi suficiente para evitar o acidente. O motorista, então desceu do veículo e iniciou o socorro à vítima. Minutos depois a equipe do SAMU chegou e constatou o óbito de José Maria.

Os policiais também ouviram uma testemunha ocular do acidente que contou a mesma história do motorista do caminhão. O perito da Polícia Civil esteve no local e após efetuar os procedimentos de praxe liberou os dois veículos. O condutor do caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acidente deixa caminhoneiro ferido na estrada Cataguases-Leopoldina

Secretário de Cultura de Minas Gerais sofre acidente em Cataguases

Fotos: Redes Sociais