Motociclista inabilitado bate na traseira de caminhão e morre


Motociclista inabilitado bate na traseira de caminhão e morre

Um homem de 35 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no km 262, da BR-356, em Muriaé, nesta sexta-feira, 28 de junho. Uma mulher, de 20 anos, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi presa por tráfico de drogas. O motorista do caminhão, de 44 anos, nada sofreu.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foi acionada por telefone e compareceu ao local onde fez o registro do acidente. O motorista do caminhão contou aos militares que seguia pela rodovia e, ao reduzir a velocidade para fazer uma conversão à esquerda, percebeu uma batida na traseira do seu veículo, constatando em seguida tratar-se de uma motocicleta.

O condutor da moto morreu no local. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele não tinha Carteira de Habilitação, e a mulher que viajava na garupa, teve lesões leves. Os militares encontraram presa em sua cintura uma barra de cocaína e a prenderam em flagrante. Ela foi conduzida até à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde prestou depoimento.

O motorista do caminhão, que nada sofreu, é habilitado e fez o teste de alcoolemia não sendo constatado nada de irregular. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local e fez seu trabalho visando a melhor elucidação dos fatos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran-MG.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Carreta tomba na BR-356 próximo à Pratinha e deixa motorista ferido

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-356, em Muriaé

Fotos: PMMG – Divulgação