A Feira Industrial e Comercial de Cataguases – FINC – tradicional evento do setor produtivo do município, sucesso no passado e motivo de orgulho da sociedade por ser uma vitrine de seu potencial, já tem data marcada para retornar: Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro próximo. O evento será anunciado oficialmente no próximo dia 4 de julho, no Centro Cultural Sicoob Coopemata, a partir das 19h. A organização da FINC é do SIEEL – Sindicato Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Energia Elétrica e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Privado de Energia Elétrica – em parceria com a Prefeitura de Cataguases, FIEMG, SEBRAE, ACIC, CDL e Sindicomércio.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A FINC tem como principal objetivo, a promoção e o estímulo da atividade econômica através do intercâmbio entre empresários dos diversos setores da indústria, comércio e serviços, de modo a promover o fortalecimento e geração de novas relações comerciais. Nesse sentido, o evento deste ano vai contar com encontros de negócios, exposição de produtos em estandes destinados à divulgação e à comercialização de bens, tecnologias, produtos e serviços, estabelecendo contato direto entre compradores e fornecedores, bem como fomentar a geração de emprego e renda para a população, explica o presidente do SIEEL, Ricardo Mattos.
Este ano a FINC espera receber mais de 6 mil pessoas, tomando como base seu público alvo, que são representantes de sindicatos de todos os setores da indústria, do comércio e de serviços, bem como empresas de diversos setores da economia, empresários e consumidores, buscando desenvolvimento econômico de nossa cidade e região, contou Ricardo. Além disso, será um espaço onde serão gerados novas fontes de vendas/receitas, desenvolvimento de parcerias estratégicas com setores da indústria e do comércio, entre outras atividades determinantes para o fortalecimento do setor produtivo local, acrescentou o presidente do SIEEL.
Nesta edição da FINC 70% dos 35 stands a serem comercializados serão destinados ao MEI e à Pequena e Microempresa. Cada stand terá 15 metros quadrados. “Participar como expositor da FINC é garantia de promoção e geração de negócios”, afirma Ricardo Mattos, que acrescenta: “além disso há a possibilidade de atrair parceiros, fortalecer o comércio da região e trocar conhecimentos com os demais participantes, ampliar a rede de contatos e ter acesso a novas tendências e soluções de mercado, entre outras”, assegura. Por fim, completa dizendo que a FINC retorna “antenada com a nova realidade econômica mundial e em sintonia com as novas exigências do mercado.”
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Representantes da Zona da Mata discutem o desenvolvimento regional
Cataguases sedia encontro regional sobre desenvolvimento das cidades
Foto: Arquivo