O corpo de um homem de 44 anos foi encontrado nesta quinta-feira, 16 de maio, em um córrego na localidade de Providência, distrito de Leopoldina pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 14, após invadir um imóvel e ameaçar o sobrinho do morador. Como ele foi perseguido por populares, a suspeita é de que tenha sido linchado.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
De acordo com o registro da Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira, 14, o homem foi surpreendido pelo sobrinho do morador da casa a quem fez ameaças após uma discussão do lado de fora do imóvel. Durante o desentendimento, ele deu chutes no portão e gritou dizendo que iria voltar porque naquele local não teria homem para detê-lo.
Cerca de cinquenta pessoas que presenciavam o fato, munidos de pedras e pedaços de pau, caminharam em direção ao homem que saiu correndo, sendo perseguido pelo grupo. Desde então ele não foi mais visto. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas a fim de encontrá-lo o que aconteceu na manhã desta quinta-feira. O corpo dele, cuja identidade não foi divulgada, foi localizado em um córrego.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Leopoldina. Informações do site O Vigilante Online revelam que o homem morto tinha passagens na polícia por ameaça, lesão corporal, roubo e disparo de arma de fogo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é ameaçado de linchamento por suposto estupro de uma criança
Rapaz é detido por mostrar órgão genital a jovem em Leopoldina
Foto: O Vigilante Online