Um homem de 40 anos morreu após ser espancado a pauladas na noite desta quarta-feira, 24 de abril, no Residencial Vermelho II, em Muriaé. Ele foi identificado como Carlos Alberto Coimbra Gomes, e chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu enquanto estava a caminho do Hospital São Paulo.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, dois homens entraram na casa dele e começaram a agredi-lo com pauladas. Sua esposa, para proteger os filhos, correu para o quarto e se trancou com as crianças.
Carlos Alberto, após ser agredido, chegou a caminhar por aproximadamente 100 metros antes de cair no chão e não mais se levantar.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante ainda dentro do Residencial. Ele é conhecido pela prática de tráfico de drogas.
A Perícia Técnica compareceu ao local das agressões e constatou vestígios de sangue pela casa. Foi encontrado também dois pedaços de madeira; um dentro do imóvel e o outro fora que pode ter sido o utensílio usado para as agressões.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações já foram iniciadas. O segundo suspeito de envolvimento no crime segue foragido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mulher é morta com mais de trinta facadas em Muriaé
PCMG prende dois por tentativa de homicídio, em Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Antônio Evaristo