O homem que sequestrou um ônibus e atirou contra dois passageiros, na Rodoviária do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 12 de março, foi preso em 2015, em Goianá (a 84 km de Cataguases), por homicídio. No crime cometido ontem, uma das vítimas baleadas por ele e que está em estado grave, morou em Bicas (81 km de Cataguases) quando criança.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, no dia 18 de agosto de 2015, foi preso na cidade de Goianá, por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele assassinou um homem com golpes de facão. A vítima foi encontrada morta no quarto de sua residência e após diligencias e rastreamentos, o autor foi preso pela PM, quando também confessou o crime.
Paulo Sérgio é “integrante do crime organizado” no Rio de Janeiro. Em nota, a PM informou que homem era “oriundo da Comunidade da Rocinha” e teria participado de “disputas territoriais” na zona oeste do Rio. Segundo o delegado Mário Andrade, titular da 4ª DP, o suspeito disse ser organizador do tráfico na Muzema e que, no domingo (10), “entrou em desavença” com um traficante na Rocinha. A PM informou que ele atirou em uma das vítimas achando que se tratava de um policial.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Policial reformado da PM é preso suspeito de cobrar ‘propina’ em Goianá
Bebê é arremessada para fora de carro em acidente em Goianá
Fonte e foto: Portal RKF e UOL