O atleta leopoldinense de parapente, Caio Oliveira, de 23 anos, morreu em um acidente na tarde de terça-feira, 14 de fevereiro, na rampa de Ubá em Castelo, no Sul do Espírito Santo. Seu corpo está sendo velado em sua cidade natal e será sepultado esta tarde em Providência, distrito de Leopoldina.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Caio também era atleta profissional de Muay Thai, mas foi descrito pelo “Movimento Vôo Livre”, grupo que fazia parte em Leopoldina, como um “piloto de alma radical e entusiasta das manobras.” A entidade também publicou em uma rede social, nota de pesar lamentando o acidente e prestando solidariedade à família, além de dar uma explicação sobre a hipótese mais provável para o ocorrido (clique aqui para ler o texto na íntegra).
Segundo apuração da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, Caio Oliveira caiu na localidade de Fazenda do Centro. A Associação de Voo Livre de Castelo — Termal divulgou uma nota informando que a vítima executou uma manobra, sob responsabilidade do instrutor e perdeu o controle do equipamento.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem morre ao cair de parapente na Serra do Pirapanema
“1 Dia de Aventura” terá diversas atividades esportivas em Astolfo Dutra
Fonte: TV Gazeta | Foto: Rede Social