Após anunciar uma operação para prender os 73 foragidos da ‘saidinha’ de Natal em Minas Gerais, a Polícia Militar já colocou novamente atrás das grades três fugitivos de Muriaé. Em Cataguases, todos que saíram estão novamente presos. A operação acontece em reação a morte do sargento Roger Dias da Cunha, após ser baleado na cabeça por um jovem que estava foragido por ter saído temporariamente da cadeia e não retornar.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Em Muriaé três homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados e retornaram à Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior neste fim de semana. Segundo a PM, um dos detentos capturados tem passagem por homicídio e ocultação de cadáver em Guiricema, outro por roubo e o terceiro por diversos furtos praticados.
A boa notícia é que em Cataguases, dos vinte e quatro presos que obtiveram o benefício da saída temporária de Natal, apenas um não retornou na data prevista. Entretanto, ele foi capturado semana passada pela Polícia Penal e devolvido ao sistema prisional, conforme informou a Polícia Militar, portanto, antes do início desta operação no estado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presídio de Cataguases registra três detentos com Covid-19
Presídio de Cataguases volta a receber presos da Comarca
*Com informações das Rádios Itatiaia e Muriaé | Foto: Rádio Muriaé