Quatro pessoas são presas em Astolfo Dutra durante ação policial


Quatro pessoas são presas em Astolfo Dutra durante ação policial

A Polícia Militar de Astolfo Dutra prendeu na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro, quatro homens durante operação para recuperar objetos furtados em uma residência. Três estavam envolvidos no furto, e o quarto estava foragido e foi visto e identificado pelos policiais enquanto a operação se desenvolvia.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Um morador daquela cidade ligou para a PM informando que ao retornar à sua casa após passar uns dias viajando em férias, encontrou a porta da cozinha arrombada e dentro dele faltavam diversos utensílios domésticos e bens pessoais. Em seguida os policiais realizaram rastreamento pela cidade quando localizaram um dos autores do furto e outros dois homens que seriam os receptadores dos produtos furtados.

Na casa do autor os militares encontraram uma câmera de segurança, um simulacro de pistola de chumbinho furtada e uma barra de maconha que pertenceria a um dos receptadores que foi encontrado escondido na residência ao lado. Com ele também foi encontrado um relógio de pulso furtado. Os dois foram presos e, na sequência da operação, os policiais localizaram o terceiro envolvido (receptador) que entregou à equipe policial uma TV de 32 polegadas e uma panela “airfryer”. Os três presos têm 25, 34 e 36 anos de idade, informou a PM e já tinham passagem pela polícia.

Ainda durante esta ação policial os militares encontraram um jovem de 26 anos que estava foragido da justiça por não ter retornado ao presídio na data marcada. Com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha que estava no bolso de sua bermuda. Todos os quatro presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as providências administrativas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
PC e PM encontram drogas escondidas em uma palmeira em Astolfo Dutra

Em ações distintas PM prende dois em Astolfo Dutra e um em Recreio

Foto: Polícia Militar – divulgação