A Faculdade Sudamérica anunciou a abertura das inscrições para a terceira edição do SUDSOCIAL, seu Vestibular Social. O objetivo dessa iniciativa é proporcionar oportunidades de ensino superior para pessoas que não possuem condições financeiras de arcar com o valor integral das mensalidades.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
“Buscamos pessoas que tem o sonho de cursar o ensino superior e que não teria condições para bancar as mensalidades integrais do curso. Esse ano, para total transparência do processo, a inscrição no CADUnico do Governo Federal é requisito eliminatório neste vestibular,” revela Carlos Chagas, gerente administrativo da Sudamérica.
São sessenta bolsas de estudos com descontos de 70%, 50% e 30% para os candidatos aprovados nessa modalidade. As inscrições on-line já estão em andamento e vão até o dia 30 de novembro. As provas presenciais acontecerão no dia 2 de dezembro, às 14h, na Sudamérica.
Para obter mais informações sobre o processo seletivo, é possível entrar em contato através do WattsApp (32) 99989-4502 ou através do telefone (32) 3142-0334. Para participar do SudSocial, o candidato pode morar em uma das seguintes cidades: Cataguases, Leopoldina, Miraí, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Dona Eusébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Piraúba, Guarani, Itamarati de Minas, Recreio, Laranjal e Muriaé.
Para aqueles que não se enquadram no perfil do Vestibular Social, a Sudamérica realizará o vestibular tradicional também no dia 2 de dezembro. As inscrições para essa modalidade serão abertas em breve. Os cursos superiores oferecidos pela Faculdade Sudamérica são: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso de Psicologia da Sudamérica recebe nota 4 do MEC
Curso de Psicologia da Faculdade Sudamérica forma sua primeira turma
Fonte: Sudamérica