O Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Cataguases (PAV) acaba de completa um mês em funcionamento e divulgou nesta sexta-feira, 20 de outubro seu primeiro balanço de atividades. No período foram realizado 80 atendimentos. O número foi considerado “acima do esperado” pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paixão.
Sua missão é prestar atendimento em serviços relacionados à Receita Federal, como por exemplo inscrição, alteração e regularização de CPF; pesquisa fiscal e cadastral do CPF ou do CNPJ; solicitação de cópia de declaração de Imposto de Renda; solicitação de cópia de DITR – Declaração do Imposto Territorial Rural; solicitação de cópia do informe de rendimentos e outros serviços.
“A comunidade recebeu muito bem o PAV que neste primeiro mês de atividades superou as expectativas, o que demonstra o acerto desta administração em se empenhar para sua instalação”, analise Luiz Paixão. “A tendência é que este serviço continua crescendo em atendimento”, completou.
O PAV de Cataguases funciona junto a Sala Mineira do Empreendedor de Cataguases que fica na Avenida José Maria Figueiredo Reis, 60, (entrada para a Vila Reis) sala 10, com atendimento de 8 às 17 horas. Para orientações sobre serviços, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 32 3421-5274.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cataguases ganha Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal
Receita Federal extingue seu posto de atendimento em Cataguases
Fonte: Prefeitura de Cataguases | Foto: Arquivo