Acidente entre Guarani e Piraúba mata marido e deixa esposa e filho feridos


Acidente entre Guarani e Piraúba mata marido e deixa esposa e filho feridos

Um homem de 38 anos, residente em Piraúba, morreu na manhã de domingo, 8 de outubro, após o carro que conduzia bater contra uma árvore, sair da pista e cair em um barranco. O acidente aconteceu na rodovia MG-353 entre os municípios de Guarani e Piraúba. A informação é da Polícia Militar que fez o primeiro atendimento no local.

No veículo também viajavam uma mulher, esposa do condutor, cuja idade não foi informada, e o filho do casal, de 3 anos de idade. Ela foi encontrada consciente e fora do veículo, porém apresentando confusão mental. A criança foi levada ao Pronto Atendimento de Guarani por um médico que passou pelo local logo após o acidente. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a família viajava em um VW Gol cinza que bateu em uma árvore após fazer uma curva e, em seguida, caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o motorista sem vida. A mulher foi encaminha ao hospital em Ubá por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde, após realizar seu trabalho científico, liberou o corpo do condutor para os procedimentos funerários. As causas do acidente não foram informadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Motorista embriagado causa acidente na MG-353, em Guarani

Motociclista morre em acidente no trevo de Guarani

* Reportagem e fotos Kadu Fontana