Um homem foi preso no final da tarde deste sábado, 30 de setembro, em Ribeiro Junqueira, distrito de Leopoldina, após cometer diversas irregularidades, inclusive por estacionar seu veículo no meio da via pública.
Denúncias por telefone levaram uma equipe da Polícia Militar até o local onde encontraram uma caminhonete VW Saveiro, vermelha, com placa de Laranjal-MG, parada quase no meio da rua, em frente a um bar daquela localidade.
Ao se apresentar como proprietário do veículo, o homem passou a agredir com palavras os policiais, dizendo, entre outras palavras, que o salário dos militares ele gasta com bebida, além de não cumprir as determinações policiais.
Ele recebeu voz de prisão e após ser colocado na viatura policial continuou a agredir verbalmente os militares, chutou várias vezes o interior do xadrez do veículo e, ainda, conforme o boletim de ocorrência, ameaçou de mortes os filhos e esposas dos militares responsáveis pela ocorrência.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina por desacato, desobediência, resistência, dano e ameaça. Além disso, o veículo que dirigia foi multado por estacionar longe do meio fio e porque não estava com a documentação regularizada. Em seguida, a Saveiro foi removida por uma empresa de auto socorro e levada a um pátio credenciado do antigo Detran-MG.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é preso após furtar posto de correspondências
Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-116
Fonte e foto: PMMG – divulgação