A casa da garota de 13 anos que confessou para a polícia que matou uma adolescente de 17 anos com golpes de faca foi incendiada pela segunda vez na noite desta terça-feira, 1º de agosto, em Leopoldina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e as chamas foram controladas pela equipe de serviço. Ainda segundo a corporação, a família da menina já havia saído do imóvel antes mesmo da primeira ocorrência por conta de ameaças após o homicídio.
A Defesa Civil Municipal compareceu ao local e constatou que o imóvel teve sua estrututa comprometida. A Polícia Militar informou que o local terá a segurança reforçada. Não houve vítimas e ninguém foi preso. A causa do incêndio estaria ligada ao homicídio ocorrido na noite de domingo.
O Crime
Na noite deste domingo, 30 de julho, uma adolescente de 17 anos foi morta com dois golpes de faca. Apesar de ter sido socorrida por populares e familiares, não resistiu e o óbito foi constatado. Uma garota de 13 anos foi localizada na casa de sua mãe e apreendida pelo crime. O motivo do homicídio seria de ordem passional devido a ciúmes de um jovem, de 19 anos. Ela foi internada em um Centro Socioeducativo de Belo Horizonte.
Nota da Redação: A foto que ilustra esta matéria foi tirada após o primeiro incêndio.
LEIA TAMBÉM
Garota de 13 anos esfaqueia adolescente de 17 em Leopoldina
Casa da menina que esfaqueou adolescente é incendiada em Leopoldina
Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: Corpo de Bombeiros