Um jovem, de 28 anos, identificado como François Henrique Máximo Alves, residente no Bairro Guanabara em Cataguases, foi morto a tiros no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira, 16 de junho. O óbito foi constatado pelo SAMU.
Conforme a Polícia Militar (PM), o assassinato ocorreu por volta do 12h na Rua Fernando Marcato, próximo ao número 361. As informações iniciais divulgadas pela PM afirmam que, ao chegar no local, os militares encontraram a vítima deitada de bruços no chão, com cinco perfurações de arma de fogo no corpo.
Em depoimento à PM, a namorada da vítima, que estava com ele no momento dos tiros, relatou que o casal chegou ao Bairro Santa Rita em um carro de aplicativo. De acordo com a mulher, o homem desceu do veículo e pediu para que ela o aguardasse dentro do automóvel, que estacionou mais adiante. Pouco depois, ela ouviu três disparos.
Ainda em depoimento, a namorada afirmou que deu falta de uma mochila e um aparelho celular que pertenciam a François. As demais testemunhas não souberam informar a motivação do crime.
Até o fechamento da edição, os suspeitos não tinham sido localizados, e o registro da ocorrência policial estava em aberto.
LEIA TAMBÉM
Rapaz, natural de Cataguases, é esfaqueado e morre em Muriaé
Jovem acusado de homicídio é preso dentro de ônibus pela PRF
Fonte: Tribuna de Minas | Foto ilustrativa: Pexels