Adolescente é morto com 18 tiros em área de disputa do tráfico de drogas em Ubá


Adolescente é morto com 18 tiros em área de disputa do tráfico de drogas em Ubá

Um adolescente de 17 anos foi morto com 18 tiros na noite de terça-feira, 16 de maio, no Bairro Agroceres, em Ubá. O local, segundo a Polícia Militar (PM), é conhecido por uma guerra entre facções criminosas, que disputam o domínio da área para o tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, quando os policiais chegaram à Rua Elisa Amaral Peron identificaram a vítima caída no chão com diversas perfurações causadas por armas de fogo. O adolescente teve o óbito confirmado por uma equipe médica ainda no local.

A mãe da vítima foi localizada e contou aos policiais que havia alertado o filho para que não ficasse sozinho naquela região, tendo em vista que um homicídio ocorreu recentemente em um local próximo, no último sábado (13), no Bairro Bom Pastor.

Populares, que não quiseram ser identificados, relataram aos militares que a morte do adolescente teria ocorrido como forma de represália pelo homicídio do fim de semana. Eles disseram que pessoas vindas do Rio de Janeiro para o velório teriam ficado para a execução.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima foi atingida por 18 tiros, sendo 3 nas coxas, 2 na nuca, 9 nas costas, 1 em cada braço, 2 no tórax e 1 no quadril. Ao todo, foram localizadas 24 cápsulas de arma de fogo dos calibres 9 mm e 380 mm.

LEIA TAMBÉM
Seis suspeitos são presos na Operação de combate a crimes violentos em Ubá

Homem atira e mata jovem após cumprimentá-lo em Ubá

Fonte: g1 Zona da Mata