Uma mulher de 23 anos, esposa de um detento do Presídio de Viçosa foi presa ao tentar entrar na unidade prisional com materiais ilícitos escondidos nas partes intimas. A ocorrência aconteceu no último dia 4 de maio, mas só chegou na última quinta-feira 11 de maio. Em 2019 ela foi presa pelo mesmo motivo.
De acordo com as informações divulgadas pelo site Primeiro a Saber, de Viçosa, durante uma visita de rotina, a mulher tentou entrar no Presídio de Viçosa para visitar o marido que está preso e, quando passava pela revista, o detector de metais acusou que ela carregava em suas partes íntimas algo metálico.
Ela foi encaminhada para o Hospital São Sebastião para fazer um exame de Raio-X, mas antes disso os policiais penais encontraram um objeto envolto em plástico filme. Dentro dele estavam uma porção de fumo, partes de um carregador e um aparelho celular com a capa e uma porção de cocaína.
O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa juntamente com a mulher que foi detida e, após prestar depoimento, conduzida até a Penitenciaria José Edson Cavalieri, em Juiz de Fora, onde ficou presa por dois dias.
LEIA TAMBÉM
Homem é pego ao voltar ao presídio de Bicas com drogas no estômago
Policiais penais impedem entrada de drogas e carregadores em presídio de Muriaé
Fonte: Primeiro a Saber | Fotos: Polícia Penal – Divulgação