Uma jovem de 26 anos denunciou na terça-feira, 14 de fevereiro, ter sido estuprada por um homem enquanto visitava uma casa para alugar em São João Nepomuceno.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a garota contou que foi até o Bairro Santa Rita para ver uma residência que estava para alugar nos fundos do imóvel do proprietário de 50 anos. Na ocasião, ele chamou ela para subir até o terraço da casa dele, pois daria para ver melhor a habitação que queria alugar.
Ainda segundo o registro policial, quando a jovem se inclinou para olhar, o homem a agarrou por trás e tentou abaixar o short dela. À polícia, ela contou que resistiu, mas que o suspeito conseguiu estuprá-la. Após o ato, a garota fugiu e pediu socorro ao pai dela.
Quando os militares chegaram, o homem já havia fugido de carro. Ele não havia sido encontrado até a publicação desta matéria.
A jovem, por sua vez, foi levada para um hospital da cidade. Conforme a médica, não poderia ser constatado se de fato houve estupro e que ela deveria passar por exames mais detalhados. A garota, então, foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora.
Não foi informado outros detalhes dos exames, bem como o estado de saúde da jovem. O caso será apurado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Homem que varria a rua é morto a tiros em São João Nepomuceno
Briga de rua termina com um morto em São João Nepomuceno
Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Reprodução