Eduardo Barcelos presta depoimento e segue preso em Juiz de Fora


Eduardo Barcelos presta depoimento e segue preso em Juiz de Fora

Eduardo Antunes Barcelos foi encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, após estar depoimento. Ele foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, na Operação “Lesa Pátria” da Polícia Federal, por ter participado dos  atos golpistas ocorridos em Brasília no último dia 8.

Conforme divulgou o g1 Zona da Mata, Dudu Barcelos, como é conhecido o advogado cataguasense, seria submetido a uma audiência de custódia às 19h desta sexta-feira, 27. Em recente entrevista em uma rede social ele negou ter participado da destruição nos prédios sedes dos três poderes.

Em Minas, conforme informações da Polícia Federal, além das duas prisões efetuadas em Juiz de Fora, (além de Dudu Barcelos, um homem residente naquela cidade também foi preso) foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Um desses alvos foi Fernando Junqueira, fazendeiro de Leopoldina. Não há informações sobre onde foram feitas as buscas e se objetos e materiais foram apreendidos. O g1 e o Site do Marcelo Lopes ainda não conseguiram contato com a defesa.

LEIA TAMBÉM
Eduardo Barcelos nega ter participado de vandalismo em Brasília

Advogado Eduardo Barcelos é preso pela Polícia Federal

Fonte e foto: Reprodução g1 Zona da Mata