Um homem de 39 anos foi baleado na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, pelo próprio irmão em Belisário, distrito de Muriaé. Ele foi atingido com dois tiros; um no antebraço direito e o outro no peito que se alojaram na costela.
Após os disparos, a vítima ainda conseguiu pegar sua moto e pilotar por quinhentos metros até a residência de seu outro irmão. Ele o colocou no carro e o levou para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, o motivo da discussão teria sido uma terra deixada como herança pelo pai. Antes dos disparos os dois estavam confraternizando na casa da vítima e a discussão começou após eles ficarem embriagados.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo. Em seguida, os militares foram até Belisário, mas não encontrou o suspeito dos disparos, nem testemunhas.
A vítima segue internada em situação estável e o suspeito foragido. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá instaurar um inquérito para investigar o caso.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil divulga fotos dos principais suspeitos de homicídio em Muriaé
Pai e filho são condenados por homicídio em Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Reprodução