Foi realizada no último domingo, 18 de dezembro, a cerimônia de posse da nova diretoria e Conselho Fiscal do Lar São Vicente de Paulo. A instituição está localizada na Rua Humberto Henriques, bairro Bandeirantes, em Cataguases, e hoje mantém aproximadamente 80 residentes, entre homens e mulheres. A nova direção vai exercer um mandato de dois anos (2023/2024).
O novo presidente é Nivaldo Eugênio Bonifácio (foto ao lado) que revelou seu desejo de trabalhar com afinco pela entidade. A cerimônia, bastante simples, objetiva e com algumas manifestações emocionantes dos membros empossados, ocorreu na sede do Conselho Particular de Santa Rita, que fica na Rua Alferes Henriques de Azevedo, Centro, e foi presidida por José Antônio da Silva Bento, Presidente do Conselho Central de Cataguases.
Unidos, entusiasmados e confiantes, os irmãos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) se comprometeram trabalhar com responsabilidade a favor do Lar e dos seus internos, dando total transparência e publicidade de suas ações administrativas, contábeis, fiscais e financeiras. Além disso vão se empenhar ao máximo para conseguirem todo o tipo de doação para o Lar São Vicente de Paulo, seja através de pessoas físicas, jurídicas como também de emendas parlamentares de políticos, de acordo com a legislação específica em vigor.
Conheça os novos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal:
DIRETORIA:
Presidente: Nivaldo Eugênio Bonifácio
1º Vice-Presidente: Roberto Carlos Gomes de Oliveira
2º Vice-Presidente: Fabrino Occhi de Oliveira
1ª Secretária: Josimere Dias Hipólito
2ª Secretária: Ana Maria Neiva de Oliveira
1º Tesoureiro: Sérgio Luiz dos Reis Narciso
2º Tesoureiro: Braz Cláudio Pereira
CONSELHO FISCAL:
Titular: Gilberto de Oliveira Areias
Titular: Ricardo Cadête Spínola
Titular: José Do Carmo Cortes De Carvalho
Suplente: Éricka Vilela Carvalho Ribeiro
Suplente: Mirian Melo
LEIA TAMBÉM
Lar São Vicente de Paulo recebe veículo de Fernando Pacheco
Lar São Vicente de Paulo ganha sistema fotovoltaico da Energisa
Fonte e foto: Lar São Vicente de Paulo