Duas pessoas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense depois de inalarem fumaça durante princípio de incêndio em um apartamento no Centro de Leopoldina. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 20 de outubro, na Rua Ribeiro Junqueira.
Conforme divulgou o jornal O Vigilante Online, o principio de incêndio aconteceu na cozinha de um apartamento após o morador esquecer uma panela no fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local foi identificado que o morador e uma pessoa que tentou ajudá-lo inalaram uma grande quantidade de fumaça. Os homens, de 21 e 45 anos, precisaram ser socorridos e levados ao hospital.
Segundo o Sargento Ferrari, do 7º Pelotão BM de Leopoldina, foi verificado que o sistema de prevenção a incêndios do prédio funcionou perfeitamente, ocasião em que o alarme disparou e alertou todos os moradores. Além disso, o hidrante interno foi utilizado e logo em seguida ao resgate e controle do princípio de incêndio uma vistoria mais detalhada foi realizada no imóvel.
A Polícia Militar compareceu ao local e apoiou a corporação no controle do trânsito.
LEIA TAMBÉM
Frasco de aerossol explode em residência de Leopoldina
Bombeiros combatem incêndio em residência de Leopoldina
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online