Na tarde da última quinta-feira, 18 de agosto, um homem de 38 anos de idade compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Piraúba para fazer um Boletim de Ocorrência por ter sido vítima de um assalto. Ele, porém, não soube dar detalhes, afirmando apenas que o autor estava em uma motocicleta preta, sem placa de identificação.
A vítima relatou aos policiais que andava pela rua próximo ao Bairro Jain, quando foi abordado pelo autor em uma motocicleta preta. O homem era alto, forte e usava roupas pretas, além de capacete, luvas e botas da mesma cor, além de uma touca ninja. Ainda segundo a denúncia, o autor, ao abordá-lo, apontou-lhe uma arma de fogo e lhe perguntou: “Cadê o dinheiro?”
Ainda segundo a vítima, um outro indivíduo que estava na garupa e que usava roupas com as mesmas características do piloto, o agrediu a pauladas e só parou quando ele caiu ao chão. Em seguida a dupla roubou a quantia de R$ 8.500,00 em espécie que ele trazia em um envelope pardo e fugiu em direção à rodovia MG-353 que dá acesso a Guarani e Piraúba.
Questionado pelos policiais sobre o motivo pelo qual trazia consigo uma quantia significativa de dinheiro o homem disse que trabalha com eventos e iria fazer alguns pagamentos relativos a uma festividade que aconteceria no último sábado, 20, em Piraúba. Segundo o registro policial, as diligências prosseguem, mas os autores nem a motocicleta ainda não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM
PM prende quatro pessoas e apreende réplica de fuzil em Piraúba
Dupla armada rouba moto e assalta lanchonete em Piraúba
Reportagem Kadu Fontana | Foto: Guia Muriaé