A campanha de negociação da Energisa para clientes com contas de luz em atraso continua até o final deste mês. A ação tem como objetivo auxiliar as pessoas que possuem débitos da conta de energia, oferecendo opções de pagamento em até 24 vezes e desconto de até 50% para quem fizer o pagamento à vista.
As opções da distribuidora já contribuíram, desde 2020, para 1,2 milhão de pessoas colocarem as contas de energia em dia. O diretor da Energisa, Newton Augusto Magalhães dos Santos, frisa que a empresa está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma.
Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica.
Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.
As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).
Canais de atendimento
As condições dessa campanha de negociação estão disponíveis tanto nos canais digitais como nas agências de atendimento da empresa. O cliente pode acessar o link da GISA (www.gisa.energisa.com.br), e selecionar o seu Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.
Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.
LEIA TAMBÉM
Energisa fortalece combate a furto e fraude de energia
Energisa cadastra cerca de 20 mil famílias na Tarifa Social este ano
Fonte: Energisa | Foto: Protesto SP