Um homem de 39 anos, identificado como Nilson Haroldo da Silva (foto abaixo), foi morto a tiros no domingo, 3 de julho, dentro de um bar no distrito de Belisário, em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas viaturas da corporação foram até o local e constataram o crime.
Ainda conforme os militares, o homem estava dentro do estabelecimento e foi atingido por um tiro no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no bar. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Através de imagens de câmeras de segurança da região a Polícia Militar chegou a dois suspeitos, sendo o primeiro um menor que, entretanto, negou seu envolvimento. O segundo, confessou o crime e foi preso em flagrante em uma propriedade rural.
Ele, que não teve a idade divulgada, também revelou onde estaria a arma utilizada no crime que foi localizada e apreendida pelos policiais. Ainda conforme seu depoimento, o disparo teria sido acidental pois seria amigo da vítima.
LEIA TAMBÉM
Motorista morre após colidir com caminhão em bairro de Muriaé
Policial militar aposentado é encontrado morto em Patrocínio do Muriaé
Fonte: Site Silvan Alves e g1 Zona da Mata | Foto: Site Silvan Alves