O furto de dois facões em um quarto onde a vítima guarda ferramentas levou a Polícia Militar de Itamarati de Minas a prender um dos mais ativos autores deste tipo de crime naquele município. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 21 de junho, em Itamarati de Minas.
Contra o jovem, que tem 21 anos de idade, já foram registrados aproximadamente quinze boletins de ocorrência, envolvendo drogas, ameaça e furto, além de ter sido vítima de tentativa de homicídio em abril deste ano e já ter sido preso em outubro do ano passado, conforme informou a PM.
Além dele, que negou sua participação neste furto, a equipe policial prendeu seu comparsa, de 32 anos, que também disse não ter participado do furto, e dois homens (54 e 45 anos), por terem comprado os facões dos supostos autores.
Apesar de negarem terem subtraído os facões, os receptadores confirmaram que adquiriram os objetos de ambos acusados. Deste modo, os quatro envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o delegado de plantão vai decidir se eles ficarão presos. Participaram da operação o sargento Duarte e os cabos Carlos, Barros e Guilherme, da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
Jovem é alvejado com três tiros em Itamarati de Minas
Homem bate motocicleta e morre na entrada de Itamarati de Minas
Estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto pode ser asfaltada
Foto: Polícia Militar – divulgação