MATÉRIA ATUALIZADA – O corpo de um homem foi encontrado no começo da noite desta terça-feira, 14 de junho, na estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que assumiu o caso.
De acordo com a Polícia Militar três pessoas são suspeitas da autoria do crime e estão foragidas. A vítima já foi identificada como sendo Gilberto Amâncio Pereira, de 61 anos. Ele era morador daquela localidade e fazia transporte de passageiros, conforme apurou o Site do Marcelo Lopes.
O carro da vítima, um VW Gol cinza, foi levado pelos responsáveis pelo crime e encontrado horas mais tarde pela PM com marcas de sangue, no Bairro Dico Leite, em Cataguases. Conforme informou a PM, o perito da Polícia Civil disse que ele foi alvejado duas vezes na região da cabeça por uma arma de fogo.
Durante os trabalhos iniciais de apuração do crime, os policiais encontraram três bicicletas escondidas no meio do mato próximo onde o corpo estava e que podem terem sido utilizadas pelos autores. Segundo informações obtidas pela Polícia, ele teria sido visto momentos antes do crime, com uma pessoa em seu veículo, sendo que outras duas em bicicletas acompanhavam o carro. Até esta última atualização os autores não haviam sido identificados nem era conhecida a motivação para o crime.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia prende suspeito de homicídio no Bairro Granjaria
Polícia Militar fecha o cerco e suposto autor de homicídio se entrega
Mãe e filha são presas suspeitas de homicídio na Colônia Major Vieira
Foto: Arquivo