Um homem de 41 anos foi baleado na mão neste domingo, 09 de maio, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. A vítima foi atendida no Hospital São Paulo pelos médicos plantonistas e liberado em seguida.
A Polícia Militar informou que ao chegar no Hospital, à princípio, a vítima não queria falar sobre o ocorrido, mas após ser convencido pelos policiais, contou a história em detalhes.
Conforme revelou, quando transitava pela Rua Ponte Nova, foi abordado por dois criminosos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em mãos. Eles o levaram até a quadra de esportes próxima de onde estavam, e lá disseram que ele seria castigado por praticar furtos no bairro.
Em seguida obrigaram o homem a estender uma das mãos e efetuaram um disparo o que provocou um ferimento. A dupla fugiu em seguida e a vítima foi para o Hospital São Paulo em um carro de aplicativo onde foi atendida. Ele foi baleado por uma arma calibre 32.
A Polícia Militar realizou um rastreamento pelo bairro e nas imediações a fim de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O crime foi registrado como lesão corporal.
Fonte e foto: Rádio Muriaé