Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na noite da última sexta-feira, 17 de outubro, pela Polícia Militar (PM) por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, no Bairro Santana, em Muriaé. O rapaz negou as acusações.
De acordo com a PM, a situação foi descoberta após a mãe da menina encontrar mensagens de conotação sexual enviadas pelo rapaz no celular da filha. A garota então contou para a mãe e para os policiais que foi até a casa do jovem pela manhã, onde ocorreu a relação sexual.
A PM informou que a adolescente foi levada para o Hospital São Paulo, onde passou por exame pericial e o laudo confirmou a conjunção carnal.
À noite, os militares foram até a casa do suspeito que foi preso em flagrante. Ele negou as acusações. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado para o presídio de Muriaé.
O caso foi registrado pela PM como estupro de vulnerável, quando há relação sexual ou prática de outro ato libidinoso com menores de 14 anos. O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.
Fonte: G1 Zona da Mata | Foto: Rádio Muriaé